Discurso do Dep. Jean Wyllys (PSOL-RJ) apresentando o PL 7270/2014 que regulamenta a produção, o comércio e o consumo de maconha no país.

“O Estado brasileiro sempre priorizou tratar o consumo de drogas com uma resposta penal – não inserindo as drogas nos pontos de vista das liberdades individuais e da saúde – que se traduziu em uma guerra que, na prática, sempre foi contra os pobres, sobretudo os negros, e muitas vidas foram ceifadas nessa guerra.

No intuito de por fim a essa guerra e iniciar um debate importante é que protocolo agora um projeto que legaliza e regulamenta o consumo, a produção de cannabis, derivados e produtos. Esse debate tem que começar no Brasil se espelhando na experiência do Uruguai.” ‪#‎LegalizeJÁ‬

Confira o discurso do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ao apresentar, na tarde desta quarta, 19, no plenário da Câmara, o projeto de lei 7270/2014, que regula a produção e comercialização da maconha, racionaliza a política antidrogas e reduz o estigma da criminalização dos mais pobres!

Conheça o projeto – http://goo.gl/ohhCx2 – e acompanhe aqui a tramitação: http://goo.gl/Zhakvh

via Jean Wyllys

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s